domingo, 6 de junho de 2010

relatório do filme escritores da guerra

Eva viu a guerra pela primeira vez.
em Long Beach era descriminado pela cor se você for do oriente,raça ex:pela aparencia.Escola Wilson-Sra.Gruewl pelo primeiro dia de aula dela não foi bem pela mal educação dos alunos.
A escola se dividia por tribos,negros,brancos e orientes.Na escola onde Sra.Gruewl dava aula a escola para ela era uma prisão,porque tinha briga todos os dias.
E os alunos não tinham respeito entre eles.
Para esses alunos ter uma aula de educação e ensinar boas maneiras,como por ex:por favor,com licença e obrigado.
Sra.Gruewl deixou uma dica para os alunos que perderam os parentes e amigos que fala-se o nome em voz alta(uma homenagem).
Cada aluno receberá um diário para contar suas histórias e brigas entre gangues,o diário dos alunos podem retratar coisas boas e ruins também poemas e letras de músicas etc.
Os alunos foram em uma exposição do holocausto para saber um pouco sobre a guerra.
Muitos alunos do 2ºcolegial,conseguiram mudar de vida ou seja começou a se dedicar mais a leitura e escrever mais em seus diários.Estão melhorando suas notas e respeitando as idéias dos amigos de classe.
Tiveram elogios da diretora por eles ter ajudado a escola nos eventos.No dia do julgamento Eva diz a verdade e logo quando saiu do tribunal Paco ameaçou ela de morte por ter dito a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário